Sobre

Olá.
Sou a Maria  tenho 23 anos, e ainda estudo design de interiores. Criei esta página para falar um pouco do que eu gosto e uso quando se trata de cosmética. E também, sobre muitas outras coisas..daí a origem do "Stuffs" o Luna é um nickname que me foi atribuído por ser meio "aluada" e cheia de luas (muita personalidade), e penso que basicamente é isso que devo escrever aqui (falar sobre mim é dificiu....).
Mas vá, pessoalmente sou muito exigente comigo, e raramente aceito criticas, que não sejam construtivas. E já bati de frente como muito boa gente que se acha superior só por ser professor, ou até, mesmo superiores no trabalho. Tenho de reconhecer a sua superioridade e até hoje só existiu uma professora de Historia de Arte, que eu me sentia mesmo muito inculta. reconheço, primeiro a sabedoria, a inteligencia das pessoas, para poder aceitar opinião delas...  As pessoas tem de se dar ao respeito..
Rapidamente perco o interesse nas coisas, se não tiver um desafio intelectual na frente.. ou aquela competição saudável..
Arrogante ?... Talvez,mas tento ser o mais sociável possível.. Posso é usar muito a ironia (mas isso é um aparte)
Sei perfeitamente os meus pontos negativos, e odeio que me os apontem..Tipo.. estão á frente de todos... Para quê martelar no óbvio? Exemp: Teimosa, arrogante, sincera... e perfeita noção de mim mesma!
Os pontos positivos:  Sou muito amiga do meu amigo, humilde, bem educada, e tento ser ao máximo o mais acessível, quando tento ensinar algo.. E tenho cede pelo conhecimento, gosto de estar a vontade em todas as áreas. Exmp. faço muitas perguntas, e tento perceber a lógica da coisa, e não saiu de lá sem a perceber.. tento ser o mais autodidata possível...

Ah...sou de Lisboa,mas neste momento resido no Porto tenciono tirar o mestrado em Arquitetura..e adoro fotografia.
Espero que não tenham ficado com uma ideia negativa,mas no fundo bem lá no fuuunndo..até sou boa pessoa ;P

Os meus sites:

olhares.com/Lunazita

https://twitter.com/#!/LunaStuffs

http://lunazita.deviantart.com/



Obs: Tenho dois amores..
 A Luna é filha da Sheba, de 16 anos, e teve a ousadia de vir para o Porto pranha de uma gatinha..Foi algo inesperado,MESMO! Notei que a Sheba tinha engordado, e decidi ir ao veterinário, saiu de lá com a noticia de esperava gatinhos..tipo..a 2 semanas de ter (segundo o veterinário). isto foi num Sábado... Terça a Luna nascia... Neste momento tem 7 meses. E a Sheba sem paciência para ela lá se vai chateando. Então ela brinca connosco... as escondidas e a correr atrás de nós.. muito,mas muito mimada... Não gosta de estranhos.. E quando saimos de manha danos um abraço nas pernas para se despedir...muito inteligente, e meiga..(quando quer)... E sempre que eu penso em deitar algo fora(exmp: jarra horrível) ela vai lá e faz o favor de partir.. ^^

Luna Nêga e Sheba