quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Make da Noite

Olá pessoal!
Mais uma maquilhagem que utilizo. Usa com duas vertentes e mais quando saiu à noite ou decidimos fazer alguns ensaios fotográficos. Foi inspirada num tutorial que vi  da Daniele proprietária do Blogue: Beauty & Brains. identifico-me muito com o tipo de maquilhagem que faz. Então decidi adaptar para o meu olho. E tem duas vertentes... Com cor(uma qualquer) ou simplesmente preta... uso mais a preta. Make da noite. Não tem nada que saber...muito simples.

Versão Preto
Com cor



O que usei:

1 - Rimel - Volume Glamour - Bourjois
2 - Sombra preta - KIKO
3 - Base Sombra - ARTEDECO
4 - Eye Liner - Preto - Essence
5 - Lapis Preto - Bourjois
6 - Pinceis H&M
7 - Sombra preta - O Boticário
8 - Cor Rosa escuro - Paleta de sombras,blush e batons - Yves Rocher


Vídeo onde mês inspirei da Daniele






Não tem noção como as minhas pestanas me irritam!!!! Vontade de as arrancar a todas!!!! Chega a ser frustrante. Primeiro: Não tenho pestanas na parte de baixo..e as de cima são todas tortas.GRRRRR!!!!
Espero que tenham gostado das minhas rotinas....


See ya!!

Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário