quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Preto e Branco

Olá,mas uma vez..
Venho partilhar um pouco da minha outra paixão... Fotografia.
Hoje ficaram prontas as fotografias da nossa analógica de rolo Preto e Branco...
Olha ficaram lindas!!!! Quando digo nossa, a paixão que tenho é compartilhada com o meu namorado. Que alias, sacana, está muito melhor na fotografia que eu( é raro reconhecer que alguém é melhor que eu..sem eu reconhecer,antes, as suas capacidades, por muitos cursos que se tire..)... perdi a pratica...(mas nada que não se recupere..)
Essa que está na fotografia sou eu.. Foi um dia de passear pela Foz.. descobrir um pouco da historia do local, e locais que foram destruídos pelo mar...como podem ver.. há dois anos, aquilo era um banco com costas..a força da natureza é impressionante... Ah...aquilo era pedra...



Espero que tenham gostado...
See ya..

Luna

2 comentários: