sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Boticário.

O Boticário foi descoberto por mim há cerca de meio ano quando recebi um perfume de um tio. Adorei a sensação. E desde então tenho comprado vário produtos,uma vez que tenho pele muito sensível, e raramente me dou bem com produtos tipicamente corretos... E não é que adorei? fazem exatamente o diz no rotulo e deixam uma cheirinho..hmmm, muito bom!Bom, hoje venho postar os últimos produtos que comprei,e saí da loja feliz, não só pelas ofertas,mas com o atendimento, foi a única loja em que entrei onde fui bem recebida!! estão de parabéns!! E ainda recebi uma vale de 5€ ;)


Este esfoliante facial faz milagres!!! Custa 12€ e pouco, e é muito bom mesmo, deixa a pele limpa e suave! Gostei muito mesmo! Já é o meu segundo, uso 2 vezes por semana, assim aconselhado pela senhora da loja. A minha pele está outra desde que o uso, e nota-se a diferença logo na primeira utilização! Recomendo!


O mesmo se esperava deste esfoliante corporal. foi 6€ e pouco (se não estou em erro, desculpem mas não sei onde coloquei a fatura.;s). Realmente muito bom, experimentei-o umas 2 vezes e como esfoliante facial deixa a pele suave e com um cheirinho..hmmm..muito bom! Adorei!


A base comprei porque a minha da linha Intense já estava no fim, e ontem experimentei pela primeira vez esta. Tem uma cobertura media, apesar de eu não gostar de que se note que tenho base, e por isso gostar de cobertura baixa, uso mesmo só para encobrir vermelhões, esta apesar da sua característica, tem uma cobertura óptima, e mal se percebe, que a tenho. Adorei! E ainda por cima com fator de proteção 15. foi uns 6€ e pouco também. recomendo!

E depois, como estes produtos deram um valor igual ou superior a 30€ tive direito a escolher entre um hidratante ou um produto de maquilhagem. escolhi de maquilhagem, e não é que tive direito a um estojo de maquilhagem com três itens.. Adorei!!! Super pigmentados, e com cores que gosto.


E já eu me ia embora quando me dizem que levava mais um produto para os pés, faz bem a circulação e é optimo para quem passa maior parte do dia em pé. ou a anadar muito (que é o meu caso). Experimentei ainda uma vez, e acreditem ou não aquilo dá uma sensação de frescura, e faz o seu efeito passado 5 minutos..fiquei, sinceramente, parva...O cheiro..hmm..mentol...


E  não terminou por aqui, ainda me convidaram a ser maquilhada por elas, quem quiser pode-se inscrever. deixarei no próximo poste o resultado dessa maquilhagem. Ficou muito bonita, discreta,optima para o dia-a-dia, e ainda aprendi alguns truques com elas, apesar de ter sabido que tinha pestanas partidas :( 
Não me alongo mais.
espero que tenham gostado e que postem a vossa opinião.
Fiquem bem!


Luna

3 comentários: