segunda-feira, 11 de abril de 2011

AVON

Hoje venho falar da minha ultima compra na Avon. Sei que prometi a fotografia do make que fiz com  as meninas d' O Boticário,mas ainda não tive tempo de passar as fotografias para o PC. Assim sendo, vou falar-vos da minha experiência com a marca Avon.
Para ser sincera sempre torci o nariz para esta marca até á cerca de meio ano, quando não tive outra escolha senão experimentar. a nível de produtos de maquilhagem, estou mais ou menos satisfeita, mas a nível de produtos de limpeza da pele. Tem produtos optimos!!

3 em 1 Cuidado de Limpeza, Tónico e Hidratante PVP: 5.90€

Este três em um tonifica, limpa e hidrata, assim de uma só vez, e deixa a pele realmente limpa e sedosa. confesso que não sou adepta daquelas cremes de noite, dia e fim da tarde. nem aqueles passos todos de limpeza, a meu ver são um exagero e só desgasta a pele, então a minha mãe decidiu comprar este menino, e eu... Roubei-o ^^...alias pedi emprestado,mas gostei tanto dele que não devolvi ^^ E como eu andava a procura de um produto de limpeza.. achei este bastante acessível(€), funcional e prático..Já vou no meu terceiro, e aconselho! Uso depois do esfoliante d'O Boticário. E todos os dias de manha.Ah, tem cheiro de algodão,mas penso que existe outro cheio...

SuperShock. Mascara para pestana PVP: 6€

O rimel comprei mais porque estava em promoção e também porque o meu da Bourjois estava acabar, e numa de experimentar decidi comprar.. E não é que deixa mesmo as pestanas SUPER longas.. Gostei do efeito,mas como tenho poucas pestanas não tem grande impacto...mas quem tenha longas pestanas e segundo o que vi em alguns tutoriais, esta menina faz milagres.. Por isso estou satisfeita com este rimel.

Spray Anti quebra PVP: 4€

O Spray anti - quebra comprei para evitar apanhar sustos quando limpo a escola e só vejo cabelos,para quem tem cabelos longos (tipo pela cintura, tipo eu) este spray é o indicado. aplica-se no cabelo húmido (não encharcado) e pentei-se uma vez. Se notei alguma diferença, não, porque também só experimentei uma vez, e como lavo cabelo dia sim dia não, e raramente tenho tempo para estes miminhos,a diferença não é grande,mas notei menos cabelos na almofada..o que já não é mau... Se alguém o experimentou que me diga. Mas é pratico e também não é muito caro. A ver se me convence...

Bálsamo Protetor para Lábios PVP: 2,99€

Este batom com proteção solar 15, tem sabor horrível,mas se protege, porque não comprar?! Já que o meu tinha acabo, e estamos a entrar em época de muito sol, decidi comprar.. Mas o sabor..realmente...bah! Estava em promoção 50%, fiquei desiludida com o tamanho, mais pequeno que um batom de cieiro...e pelo preço que estão a pedir se não tivesse em promoção não comprava. A ver se presta para alguma coisa...

Sweet Templation PVP: 4,25€



Hot Chocolate PVP: 4,25€

Estas duas sombras comprei,mas fiquei um pouco desiludida com a pigmentação. Não tenho muito para falar delas, só experimentei uma vez e fiquei mesmo chateada, e deixei-as de lado, quem sabe um dia não me incline sobre elas novamente.Estavam em promoção e aproveitei para comprar
E comprei um lápis Kajalstick Lápis delineador para olhos(2,95€), preto e castanho, tem uma pigmentação relativamente aceitável.
bem, por hoje é tudo, espero que tenham gostado,
Fiquem bem!

Luna



Nenhum comentário:

Postar um comentário